O Brasil da esperança venceu a eleição!

A maioria da população escolheu o projeto de Brasil da esperança, da inclusão, da diversidade, do amor, da preservação ambiental e do respeito aos povos originários! E o compromisso com esse projeto foi reafirmado no discurso do presidente eleito, neste domingo (30/10), na Av. Paulista.


Essa eleição resgatou para a maioria dos brasileiros o direito de sonhar e construir um futuro melhor. Proteger nossos povos originários e nossos biomas é imperativo para a saúde e sobrevivência não apenas de si mesmos, mas do Brasil e do planeta.

Essa eleição nos trouxe também a esperança de um futuro melhor para a Petrobrás. Quero ver nossa estatal inteira novamente, como uma empresa de energia, forte e integrada, a serviço de seu país e do seu povo, respeitando e valorizando seus trabalhadores que a constroem diuturnamente com amor e dedicação. Uma Petrobrás com o DNA das grandes estatais brasileiras, presente em todo o território nacional, comprometida com o desenvolvimento regional e com seu papel social e ambiental.

Quero de volta a Petrobrás arrojada, ousada, que busca e supera, incansavelmente, novos desafios, transformando obstáculos em conquistas.
A Petrobrás é da dimensão do Brasil e do povo brasileiro que a concebeu e construiu. Resgatar e honrar sua história é urgente e crucial para garantir seu futuro e o de nosso país.
Defender a Petrobrás é defender o Brasil!